sábado, 13 de junho de 2009

Tenho muita pena de ti. Imagino que seja difícil não poder contar com aqueles que te são mais próximos. É ridículo não confiares nas pessoas que supostamente te vêem como parte integrante de qualquer coisa. Mas é assim que tu queres e dúvido muito que não continues a fazê-lo...acredito que seja mais fácil acreditar nos 'novos' que te vão aparecendo pela frente e que mais tarde de dão um estalo e que te envergonham, que te humilham e que se estejam literalmente a cagar pra ti... mas como eu costumo dizer: "C'est la vie mon amie!"
Gostava de te chamar pelo nome,mas sei que não posso...é demasiadamente pesado, incoveniente e cruel...mas eu nem por isso deixo de GOSTAR de ti, se é que me faço entender.
É um gostar sadomasoquista mas paciência não gosto eu de me auto-flagelar?!
Continuo a pensar em nós 'não raras vezes'.

1 comentário: